Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

tbm possui 3 carosinho natural na Parcela de baixo na kela pelinha ja possui 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

nao sei explicar muito bem….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Daniel disse: 5 por fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero do Quadriderm, contudo assim que eu deixo do usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha fica demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

Quando tenho relação utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Zaíra disse: 27 de janeiro do 2009 às 12:27 PM oi bom dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dédico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será que éoutra coisa mas grave?

LEonardo disse: 15 por maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Pelo ano seguinte o cearense estreou na Rede Globo, com o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituição por diretores na trama de "O Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, utilizando a novela "Cavalo por Açeste".

Moro pelo interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser isto? Devo me preocupar?

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou Luiz França na hora caixa de Pandora depende da serurgia ou etc…

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou Pode vir a ser do Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Felipe Gomes do Souza disse: 23 de novembro do 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Ainda mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e o testículo direito está inchado e sensível,os nervos igualmente inchados , isso possui uns 4 dias que ele está Nesse caso,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaço do testículo, o talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, actualmente nãeste arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bem, gostaria por saber uma opinãeste sua sua própria A cerca de o de que poderia ser. A partir de do já agradeço pela atençãeste, demasiado obrigado.

tenho vontade por urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *